opacity:0.8;

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quem sou eu??

Alguns dos meus livros
      Meu nome é Henrique Lucas Codognoto, tenho 14 anos, nasci em 24 de fevereiro de 1999, comecei meus estudos aos 6 anos no "Colégio A Corujinha", que ficava em Sumaré. Em 2006 vim em mudança para Promissão e a partir estudo no Colégio Zeta Objetivo.
     Desde pequeno sempre gostei de video-games e esportes, tanto é, que hoje uma parte de mim é dedicada a treinos de natação. Gosto muito também de jogar tênis de mesa e desenhar, além de ler.
Algumas das minhas medalhas
       Na natação já tive muitas vitórias, mas também, muitas derrotas, tenho um pensamento, o qual é: "O Segundo é o Primeiro Perdedor". 
     Além de tudo isso, também gosto muito de ler, tenho inúmeros livros, os quais vão desde o mais pequenos até aqueles com aproximadamente 1200 páginas. 
       Outra coisa que tenho com hobbie é o desenho, algumas das minhas produções ficaram ótimas, no entanto, outras não

Nenhum comentário:

Postar um comentário