opacity:0.8;

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Auto Biografia

       Meu nome e Igor Gastaldii,  tenho 14 anos, minha altura e 1,80e 80 kg. Gosto de todos os esportes, mas prefiro futebol. Gosto de animes, meu preferido e Naruto, gosto de ficar desenhando alguns personagens,em alguns casos saindo até que bem.  
       Gosto muito de vídeo game, jogo muito todos os dias, meus jogos preferidos são futebol, Assassin’s Creed e God of War.Nasci em Penapolis aonde vivi até os 7 anos, quando mudei para Promissão  aonde vivo até hoje. Conheci muitas pessoas, algumas muito talentosas outras nem tanto. Gosto de todos os tipos música, menos funk, prefiro sertanejo e country, meus cantores preferidos sãos João carreiro, Gusttavo lima e Eduardo Costa.



       Esses são os meus melhores desenhos: Alguns saíram bem e outros nem tanto.Meu artista preferido é o Leonardo da Vinci, pois ele era muito incrível, ele  era cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e musico. A obra mais conhecida dele e a Mona Lisa, mas eu prefiro os desenhos que ele fazia.  

Um comentário: